Dedetizadora Cartão de Crédito

Baratas

Dedetização de Baratas em Cuiabá

As baratas são um dos insetos mais antigos do planeta, somando quase 5 mil espécies. Entretanto, e apesar do número exorbitante, apenas 1% das espécies conhecidas são responsáveis pela disseminação de pragas urbanas. As baratas, mesmo as domiciliares, oferecem grande risco à saúde, pois são transmissoras diretas e indiretas de inúmeras doenças perigosas.

 

 

Uma infestação de baratas é uma das pragas mais difíceis de se controlar e eliminar. Elas comem quase qualquer coisa, são extremamente resistentes a temperaturas elevadas ou muito baixas, sobrevivem muitos dias com escassez de água e alimentos, algumas ainda são resistentes a alguns venenos comuns, daquele que se compram em supermercados. As baratas vivem andando por lixos, esgotos e carcaças de animais mortos. Depois passeiam livremente pelos nossos lares, espalhando nos alimentos agentes de doenças como lepra, desinteria, poliomielite, alergias e diversas outras.

 

 

São seres muito característicos, de aparência inconfundível e odor único. É muito comum ouvir a expressão “cheiro de barata”. Como elas andam em meio a lixões, e comem sujeiras, suas secreções não poderiam exalar cheiro pior! O potencial de transmissão de doenças delas é tão alto que não é necessário ter contato direto para ser infectado. Para se ter ideia, esses insetos possuem uma proteína que se espalha facilmente no ar, causando reações alérgicas nas pessoas.

 

 

As baratas que costumamos encontrar na área urbana geralmente são a barata-de-cozinha e a barata americana (ou barata-de-esgoto). A primeira costuma ter mais contato com seres humanos, tendo como a cozinha e a despensa seus locais favoritos. Geralmente fazem “ninho” em gavetas e armários de pouco uso. Se alimentam de fluidos de animais mortos, e com isso, adquirem microrganismos nocivos para nós, espalhando-os em alimentos e objetos de cozinha.

 

 

Barata-de-esgoto, ou americana, é a maior. Está presente em armazéns, porões, grandes estruturas, fossos, esgotos e ambientes semelhantes. Apesar de encontrar muito alimento nessas áreas, facilmente se deslocam para explorar outras regiões, em busca de água ou comida. Também consomem animais mortos, muitas vezes, até mesmo outras baratas, como em uma espécie de canibalismo.

 

 

Como Acabar Com as Baratas?
 

 

Não há dúvidas de que contratar uma dedetizadora especializada em dedetização residencial é a melhor alternativa para se acabar com as baratas. Como são muito resistentes, acaba sendo difícil eliminá-las apenas com os inseticidas caseiros. Sem falar também que os agentes químicos utilizados por uma dedetizadora são estratégicos. Geralmente eles não eliminam a barata no local, agindo com efeito retardado, possibilitando que ela circule entre outras baratas e espalhe o veneno, aumentando a eficiência da dedetização.

 

 

Os agentes químicos utilizados não são nocivos aos humanos, contudo, pessoas que possuem certa sensibilidade recomenda-se que não se exponham ao cheiro do veneno. Antes de ser realizada uma dedetização é necessário limpar muito bem o local, proteger os alimentos e os animais. Recomenda-se reforçar a dedetização a cada 3 meses, para garantir que não haja uma nova infestação de baratas. Após a aplicação dos venenos o local deve ficar bem arejado, podendo rapidamente ser utilizado novamente.

Controle de Pragas Baratas em Cuiabá
Controle de Pragas Baratas em Cuiabá Dedetizadora Cartão de Crédito

Telefones Clique para chamar

(65) 99242-9984

E-mail

purissimadedetizacao@gmail.com

Empresa de Dedetização em Cuiabá

Serviços Purissima Dedetização

Com certificados de segurança exigidos pelos principais órgãos Municipais, Estaduais e Federal, inclusive o CREA, garantimos, com eficiência, os serviços de nossos clientes.

Purissima Dedetização Purissima Dedetização Cuiabá

Informações

(65) 99242-9984

purissimadedetizacao@gmail.com

Rua Dois, nº 01 - Quadra 5

Cohab São Gonçalo - Cuiabá - MT

CEP: 78090-783

Purissima Dedetização - © 2020 - Todos os direitos reservado

Consultoria SEO Sunset WEB
Dedetizadora WhatsApp Telefone